terça-feira, 24 de maio de 2011

Tendências Inverno 2011

 Não podia deixar de comentar o que está em alta em 2011. Ao contrário de 2010, onde a cor que teve predominância foi o preto e o cinza , nesse ano a cor predominante é o marron e todos os tons derivados dele.
Mas muitas pessoas tem dúvidas do que é tendência lá fora, principalmente na Europa. Estava lendo uma postagem sobre o maior evento de moda do mundo, o Paris Fashion Week, e acabei encontrando o que os maiores estilistas estão propondo para 2011.

1- Alfaiataria

 A alfaiataria está com tudo. Camisas, blazers, ternos e calças estão super em alta. Mas o que mais chamou atenção foram as calças. Com shape renovado, corte simples e totalmente amplas, concerteza irão entrar com tudo.

Um exemplo de famosos que já aderiram a moda, foi a cantora Beyoncé na edição 2011 do Grammy Awards. Amei o estilo dela na premiação. Vejam:

2- Couro

 Acho que todo mundo já sabe que o couro está com tudo. Dessa vez, vale tudo: jaquetas, saias, calças, botas, scarpins... Mas além do preto básico, que todo mundo usa, o couro em tons da estação, como o verde-oliva, o bordô, o marron, e o bege também entram com tudo. Na foto, as grifes Hermès, Givenchy e Chloé, pela ordem.



3- Longos

  Uma novidade nesse ano são os comprimentos longos, que voltaram e estão fazendo a cabeça de muita gente! Vale vestidos e saias. Achei muito interessante os vestidos para a noite, e saias para o look dia-a-dia. Na foto , as grifes John Galliano, Valentino e Elie Saab.


 As famosas também já aderiram ao look longo no dia-a-dia. Um exemplo é a linda Drew Barrymore, com um visual com pegada country.


4- Tecidos Metalizados

 Quem não se lembra da febre dos tecidos metalizados?? Principalmente o prata, vivia aparecendo em bolsas e sapatos. Dessa vez, quem está com tudo é o dourado, mas em diferentes texturas...Dessa vez aparecem em jaquetas, saias e até em calças!
 Na foto, as grifes Balmain, Stella McCartney e Vanessa Bruno, na ordem.



5- Peles e Pêlos

 Essa eu adorei!! Quem não adora um belo casaco de peles?? Mas tem que ser fake, pele verdadeira não, né...
Em 2011 concerteza o que vai fazer a cabeça das mulheres são os casacos e blusas de peles...
 Segue as grifes Pedro Lourenço, Céline e Alexander McQueen.



6- Tailleur

 O total look , aquelas produções totais de cores neutras (tons nude), voltaram e estão com tudo.
 Vale o branco total, como o bege e os tons rosados. Ficam lindos e as mulheres clássicas concerteza apostaram neles.
 Na foto, Yves Saint Laurent, Valentino e Elie Saab.



7- Transparências

 No inverno passado tambem já estavam com tudo. As famosas já estão desfilando por aí com looks de muito bom gosto.

Stella McCartney, Chanel e Louis Vuitton.

Nicole Kidman.

Um comentário:

  1. Obrigado por seguir meu blog, sempre disponível.
    Você pode fazer sugestões.
    Parabéns por este novo blog.
    Saudações de Espanha.

    ResponderExcluir