terça-feira, 24 de maio de 2011

1° postagem!!!

Olá a todos! Esse é meu primeiro post, e para me apresentar gostaria de dizer o quanto gosto de moda.
Mas sou daquelas viciadas mesmo. Adoro visitar um shopping, vivo comprando revistas sobre moda ( as minhas preferidas são a Estilo e Vogue), e vivo bisbilhotando os sites das grifes mais famosas do mundo.
As minhas preferidas são Gucci, Chanel, Armani, Louis Vuitton, Prada, e várias outras que se for escrever fico horas e horas aqui no computador...
Adoro também criar moda. Junto com minha mãe faço peças em crochê e tricô.
Faço acessórios, roupas, etc... Estou iniciando no crochê, mas com a professora que eu tenho ( minha mãe faz crochê a mais de 15 anos e tem um blog na área) acho que estou indo muito bem!


Esta foi uma criação que fiz ano passado. Junto com a minha mãe , faço esses trabalhos, que amo criar e fazer! Essa criação me baseei na moda dos maxicolares, que estavam e ainda estão em alta!
Ficam bem com qualquer look.
Tomara que tenham gostado... Até mais!!!

Um comentário:

  1. Parabéns minha filha, seu blog vai ser um sucesso...acredite!!!!! Te amo
    Sua mami
    Katia

    ResponderExcluir